Conquistas na dança: A Cia de Dança do Cerâmica Clube nos deu grandes notícias. Saiba mais!

A Cia de Dança do Cerâmica Clube trouxe alegria para toda a comunidade Guaçuana no dia 19 de junho, onde participou do IDN Festival de Dança Internacional, realizado de maneira online. Na categoria conjunto Jazz Juvenil, o Clube conquistou a primeira colocação com a coreografia ‘Almas’, qual também foi um tributo em homenagem a todas as vidas perdidas durante a Pandemia de Covid-19.  

Com este resultado alcançado no IDN, o Clube conquistou também o direito de disputar da seletiva Danzarte Brasil em 2022, qual reapresentará a coreografia ‘Almas’ novamente. Mas as conquistas não pararam por aí. 

Por categoria as premiações conquistadas foram:  

1º lugar no Solo Jazz Juvenil com Nicole Suzigan; no Solo Jazz adulto, com José Luís de Araújo; e com a coreografia ‘Shadows in The Night’, no conjunto Estilo Livre Juvenil.  

2º lugar com Gabriela Scarparo, no Contemporâneo Júnior; com Heloísa Torres, no Jazz Júnior; e com Gustavo Ferminiano, no Solo Jazz Juvenil.  

A Cia de Dança também recebeu premiações especiais. Ganhou 50% da inscrição para o solo ‘Você Vai Lembrar de Mim’ e 50% para o solo ‘Lembranças do que Ficou para Trás’. no Campeonato Pulsar 2022. Além de 100% da inscrição para o solo ‘O Acaso de Uma mulher’ e 50% de desconto para a inscrição no Curso de Férias Raça 2022. 
E a inscrição para todos os bailarinos da coreografia ‘Almas’ no Danzarte Brasil. E para finalizar, Jhoseph Araújo recebeu o prêmio como o melhor coreógrafo do festival e foi escolhido como o melhor grupo da competição. 

Agora os próximos passos da Cia de Dança começam no dia 17 de julho, quando participará de forma online do Festival Pulsar. No dia 20, também online, o Clube vai para as regionais do Passo de Arte. As três melhores apresentações de cada categoria da regional ganharão vaga para o Passo de Arte Granpix, um dos mais renomados e importantes do Brasil, que acontecerá de 2 a 8 de setembro, em Indaiatuba de forma presencial. 

Parabenizamos todos que participaram dessa grande conquista e agradecemos pela imensa felicidade em meio a tantas dificuldades e notícias tristes. Parabenizamos também o Coreografo, Jhoseph Araújo, pela premiação e destaque!  

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Fechar Menu